To Do Green abre vagas na área de operações

As oportunidades são para moradores da cidade de São Paulo. Foto: Divulgação.

To Do Green, aplicativo de saudabilidade, que oferece por meio de delivery tudo o que é necessário para quem busca um estilo de vida saudável, com conveniência, tecnologia e qualidade, está em busca de novos talentos para fazer parte do seu time. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 48 oportunidades para atuar como Assistente de Operações, e outras oportunidades para Supervisor de Operações, Analista de Operações, entre outros, todos na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas.

Para concorrer é preciso residir em São Paulo, ter ensino médio completo ou cursando, ter entre 18 e 24 anos e disponibilidade para trabalhar 30h semanais, incluindo fins de semana.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas basta acessar a página da empresa na Taqe, aqui .

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email