Trailer de Back 4 Blood apresenta os personagens do jogo

A Mãe nunca se esquiva de um desafio e sempre coloca as necessidades dos outros acima das suas. Imagem: Div.

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios lançaram o trailer de BACK 4 BLOOD destacando os diversos personagens e personalidades que compõem a equipe de matança dos Contagiados, conhecida como “Sentinelas”. O vídeo apresenta cada um dos oito Sentinelas jogáveis – Holly, Walker, Doutora, Karlee, Jim, Hoffman, Evangelo e Mãe – e expande seus antecedentes, características e habilidades no jogo. O trailer também apresenta as variantes dos Contagiados que os jogadores enfrentarão, incluindo os terríveis Destruidores, Ogros grotescos, Delatores barulhentos, Velhas vorazes e muito mais.

A equipe completa de Sentinelas de BACK 4 BLOOD inclui:

Imagem: Divulgação.

Holly – Depois de perder sua família para o verme do inferno, Holly Forrester aprendeu a canalizar toda sua energia para ser uma Sentinela e é conhecida como a cola que mantém a equipe unida. Armada com seu fiel taco de beisebol com pontas de pregos que ela carinhosamente chama de “Dottie”, a resistência de Holly e sua atitude de nunca desistir ajudam a elevar o moral da equipe e muitas vezes é vista como um raio de luz na escuridão do apocalipse.

Imagem: Divulgação

Walker – O mais velho de cinco irmãos, Elijah Walker nasceu em Evansburgh em uma família trabalhadora e operária. O ex membro do Exército e veterano devastado pela guerra é altamente qualificado, com uma vasta experiência em combate na linha de frente. Walker é um homem de poucas palavras, mas quando fala chama a atenção de seus colegas Sentinelas, que respeitam seu compromisso com a luta.

Imagem: Divulgação.

Doutora – Ela tem sido fundamental para manter Forte Hope funcionando, mas isso está longe de ser a vida que Doutora esperava quando ela veio para a América. Ferozmente independente, ela sacrificou a vida social pela carreira. Só anos depois ela finalmente encontrou uma alma gêmea em Mãe. Após o Colapso, a atitude séria e a perspectiva pragmática de Doutora serviram bem para ela. Ninguém nega que ela é uma ótima médica e ainda por cima uma baita atiradora.

Imagem: Divulgação.

Karlee – sobrevivendo nos arredores de Forte Hope desde o Colapso, Karlee só confiava em si mesma. Ninguém sabe muito sobre ela, e ela está bem com isso. Embora vista como um incômodo na melhor das hipóteses e uma saqueadora na pior, suas ações provaram repetidamente de que lado ela está. Agora com os Contagiados em ascensão, ela optou por lutar ao lado dos sobreviventes. Ela pode não ser uma Sentinela de nome, mas compensa isso em atitude.

Imagem: Divulgação.

Jim – ninguém conhece melhor Finleyville e a província ao redor como Jim. Desde muito jovem, ele ia para o campo com seu pai, caçar e fazer armadilhas. Depois de uma temporada no exército, ele voltou para casa, apenas para vê-la devastada pelo Colapso. Agora ele encontrou seu lugar entre os Sentinelas mais confiáveis. Quando não está lutando lado a lado com sua equipe, ele está vasculhando o interior de sua amada Pensilvânia, eliminando a infestação de Contagiados.

Imagem: Divulgação.

Hoffman – um indivíduo meticuloso, preparador entusiasta e teórico da conspiração. Quando a infecção atingiu, ele e sua mãe agacharam-se e enfrentaram a tempestade enquanto o resto do mundo caía no caos. Depois que sua mãe faleceu enquanto dormia e seus suprimentos acabaram, ele deixou sua casa fechada para enfrentar o mundo do verme do inferno. Howard Robert Hoffman é genuinamente habilidoso e de bom coração, com um desejo sincero de ser uma parte útil da equipe.

Imagem: Divulgação.

Evangelo – ele pode ser o Sentinela mais jovem e menos experiente da equipe, mas provou que aprende rápido. Além de ser bom nas lutas, Evangelo se consolidou como um membro leal e confiável da equipe. Ele tende a falar muito, especialmente quando está nervoso, mas está ansioso para mostrar que tem o que é preciso para ser um Sentinela.

Mãe – a única pessoa surpresa que a Mãe se tornou a voz dos sobreviventes em Finleyville foi ela mesma. Ela nunca se esquiva de um desafio e sempre coloca as necessidades dos outros acima das suas. Ainda assim, para quem está acostumado a resistir à autoridade, sua recém-descoberta responsabilidade às vezes pesa desconfortavelmente sobre ela. Embora tenha fé em seus Sentinelas, a Mãe questionou as estratégias de outros líderes em mais de uma ocasião, especialmente desde a morte de seu filho. O objetivo dela é simples, fazer os Contagiados pagarem.

Dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead, BACK 4 BLOOD é um jogo cooperativo em primeira pessoa que apresenta um fator replay dinâmico, altamente variável e personalizável que prende os jogadores. A história de BACK 4 BLOOD se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

BACK 4 BLOOD estará disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 12 de outubro de 2021. Os jogadores que adquirirem a versão digital na pré-venda receberão um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus. Os jogadores já podem se registrar para ter a chance de participar dos próximos hands-on. Para saber mais, acesse www.back4blood.com/pt-br

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email