Transamerica Hospitality Group lança app

Suíte do Transamerica Prime Ribeirão Preto. Foto: Divulgação.

Já está disponível para os sistemas iOS e Android o aplicativo Easy Check-In do Transamerica Hospitality Group. A novidade foi desenvolvida para tornar mais prática e segura a hospedagem nos hotéis Transamerica com a opção de check-in on-line feito diretamente pelo celular. O objetivo é que os hóspedes evitem filas e aglomerações na recepção, sem necessidade de preenchimento de informações extras na chegada ao hotel.

Pelo app é possível consultar e fazer reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service. Também estarão disponíveis as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19. Serviços estarão disponíveis por meio de um QR CODE para o hóspede controlar sua experiência e acionar rapidamente a equipe do hotel com apenas um clique.

Com o aplicativo o Transamerica espera aliar tecnologia e hospitalidade para a entrega de uma experiência em hospedagem descomplicada, com foco na autonomia do hóspede. Este também será um avanço rumo a uma hotelaria mais sustentável — uma das prioridades da rede nesse momento —, com eliminação de materiais impressos nos apartamentos.

Neste momento todos os hotéis da rede trabalham sob protocolos para prevenção da COVID-19. É exigido uso de máscara e dispensers de álcool em gel estão dispostos nas áreas comuns. A capacidade máxima de operação está reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia