Vitrine ZapMusic surge para conectar violonistas

Plataforma é um espaço para violonistas divulgarem seu trabalho de forma gratuita e moderna. Imagem: Div.

Com o objetivo de reunir a comunidade do violão brasileira em apenas um lugar, a produtora Prime Arte lança a Vitrine ZapMusic, primeira rede social para profissionais do violão de todo o Brasil, com espaço voltado para a divulgação de trabalhos e que promove intercâmbio de conhecimento, experiência e Networking qualificado. Totalmente gratuita, a plataforma já está disponível e permite que qualquer violonista monte um perfil de forma igualitária, independentemente de sua reputação ou grau de habilidade.

Segundo o CEO da Prime Arte e criador da Vitrine ZapMusic, Leandro Alvarenga, o motivo da criação da plataforma é unir a comunidade do violão e oferecer um espaço para os músicos se promoverem. “Não é tão simples para o artista ter um website que o agrade. Além das versões baratas serem pouco atraentes, é um tempo precioso consumido por essa atividade. A Vitrine ZapMusic vem para auxiliar nessa questão. Ela é um espaço para violonistas divulgarem seu trabalho de forma gratuita e moderna, com uma área administrativa que eles mesmo possam mexer e que tenha tudo o que eles precisam, além da possibilidade de fazer novas amizades neste ramo e até mesmo dos usuários trabalharem juntos”, informa.

No espaço, é possível inserir além de nome, endereço e fotografia, link para o próprio website ou Spotify, descrição de perfil, além de suas músicas e vídeos. Nas próximas atualizações, composições, arranjos e partituras poderão ser enviadas pelo WhatsApp via link de compartilhamento. A plataforma também disponibiliza um mecanismo de busca inteligente, com marcadores de habilidades. Dessa forma, qualquer pessoa que esteja procurando um profissional com determinada habilidade terá acesso rapidamente ao violonista que a adicionou em seu perfil.

Assinantes da ZapMusic, primeira plataforma de streaming por assinatura voltada para os profissionais e fãs do violão do Brasil, poderão receber um selo e uma série de benefícios, como mais espaço no perfil, links personalizados, entre outras vantagens.

Para fazer parte da Vitrine ZapMusic, acesse o link: zapmusic.com.br/vitrine

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia