W7M: Pravaler Challenge de CS:GO chega aos playoffs

As 12 equipes classificadas se enfrentam em jogos mata-mata buscando uma vaga na final. Imagem: Divulgação.

A liga universitária Pravaler Challenge de CS:GO, organizado pela W7M Gaming e a Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, chega aos seus jogos decisivos e vai contar com transmissão on-line de todas as partidas. Até 14 de março, as 12 equipes classificadas se enfrentam em jogos mata-mata buscando a tão sonhada vaga na final. Os torcedores e amantes do e-sports poderão acompanhar as partidas nos canais oficiais da W7M TwitchTV e da VivoKeyd, com narração do Yuri e Pastheo, profissionais com bastante experiência em games no cenário universitário. Para os jogos da finalíssima, a dupla de casters contará com a participação, mais que especial, de Pablo “XRM”, um dos principais nomes do mercado profissional que vai trazer ainda mais qualidade à transmissão.

A Liga, que acontece de forma 100% on-line, é composta exclusivamente por alunos de instituições de ensino superior regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação e vai distribuir cinco mil reais em premiações. O evento foi pensado para aproximar o cenário universitário do profissional e vem trazendo muita emoção e rivalidade entre as organizações e torcedores. Os grandes campeões vão receber em casa o troféu, a premiação em dinheiro e ainda poderão disputar Showmatches com o time da Vivo Keyd e a line-up feminina da W7M.

As partidas finais da Winners e da Lowers serão disputadas no dia 14 de março, em formato MD3. A finalíssima ocorre no mesmo dia e será realizada em formato MD4 (similar ao formato MD5, mas com o time vencedor da Final da Winners começando com um mapa de vantagem).

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email