Wildlife Studios lança Sky Warriors: Airplane Combat

No lançamento, o usuário tem 14 modelos de aviões disponíveis. Imagem: Divulgação.

A Wildlife, empresa de jogos para dispositivos móveis, tem agora mais um game em seu portfólio, o Sky Warriors: Airplane Combat. Disponível na Apple e Google stores, o jogo se passa 20 anos no futuro, um tempo em que as nações não existem mais e o mundo está na mão de mercenários. Os Sky Warriors são os pilotos que vão defender nos ares essa nova ordem.

O game apresenta a progressão do jogo similar do War Machines. Contudo, os tanques agora são com aviões e contam com modernizações. Segundo o gerente de produto, Luiz Piccini, os controles fazem parte dessa inovação. “Entrevistamos diversos pilotos de forças aéreas da vida real para trazer a experiência de dirigir um caça para o celular de forma que representasse bem como é voar um avião de guerra real, mas garantindo que seria fácil para novos jogadores aprenderem a controlar o avião”, explica o executivo.

Imagem: Divulgação.

 

Ao todo, nesta fase de lançamento, são 14 aviões disponíveis. Para atrair cada vez mais jogadores e ao mesmo tempo entregar um jogo dinâmico e divertido, a Wildlife foca nos jogos capazes de desbloquear tudo só por jogar. Caso o jogador tenha interesse em progredir consideravelmente mais rápido, ele pode investir na customização. Para se ter uma ideia, todos os aviões têm uma metralhadora padrão e um míssil padrão. Os aviões também podem ser customizáveis com trabalhos de pintura e decalques.

Para garantir uma melhor jogabilidade e experiências reais, a equipe de desenvolvimento de jogos e engenharia gráfica da Wildlife se debruçou na criação dos cenários. “Um dos maiores desafios que encontramos foi permitir que os jogadores voassem grandes alturas enquanto, ao mesmo tempo, precisávamos definir limites na quantidade de mundo que poderíamos renderizar. Conseguimos ter um resultado visualmente atraente que vai desde a mistura das cores do céu até a neblina, dependendo da hora do dia. Sempre com a ideia de permitir aos jogadores o máximo de liberdade possível”, comenta Picinni.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia