Will bank tem 100 vagas abertas em diferentes áreas

A maior parte das vagas é para home office e também estão abertas cinco oportunidades para estágio. Foto: Divulgação.

Lançado em outubro de 2020, o banco digital will bank está recrutando cem profissionais para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras.

A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo capital e Vitória. Os interessados podem se inscrever pelo link http://vemserwill.gupy.io/. O processo seletivo é totalmente digital.

Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de Risco de Crédito. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais (quatro ou seis horas diárias), estar cursando a partir do 5° semestre (em 2021) da graduação em cursos relacionados à área, como Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática e residir na cidade de São Paulo após a pandemia.

“Para algumas vagas, as soft skills, experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Nesses casos, o perfil que buscamos é o de alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, explica a diretora de pessoas e cultura do will bank, Marília Amêndola.

A meta do will bank é crescer mais que o dobro de 2020, ano em que o will fechou com 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R$ 60 milhões em pessoas e tecnologia.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

Printi está com vagas abertas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email