Xiaomi Redmi Note 10 5G chega ao Brasil

O Redmi Note 10 5G tem o preço sugerido de R$ 2.699. Foto: Divulgação. 

A Xiaomi anuncia a chegada do Redmi Note 10 5G ao Brasil. O aparelho se destaca por comportar até dois chips 5G simultaneamente, tela de 90 Hz FHD e design com traseira curvada. A versão com 4GB de memória + 128GB de armazenamento pode ser encontrada no e-commerce oficial da marca e nas duas lojas físicas, localizadas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, em São Paulo.

A compatibilidade 5G chega para reinventar a maneira de navegação com smartphones e outros aparelhos, de forma mais segura, precisa e eficiente. Quando conectado à quinta geração de conexão móvel, o Redmi Note 10 permite que o usuário possa jogar em tempo real sem problemas e faça chamadas de vídeo sem travamentos e interrupções.  

A tela do Redmi Note 10 5G com AdaptiveSync 6,5” DotDisplay garante uma taxa de atualização de 90 Hz, o que significa mais fluidez e menos cansaço visual. A tela exibe 90 quadros por segundo, o que é 50% mais quadros quando comparado a smartphones com apenas 60 Hz.  O aparelho apresenta sensor de luz ambiente 360º, que detecta e ajusta o brilho, independentemente do ambiente em que o usuário esteja. Já o Modo Leitura 3.0 proporciona uma experiência de leitura semelhante a de um livro impresso. Para garantir a resistência, a tela é  composta por Corning Gorilla Glass 3. 

Media Tek Dimensity 700 foi desenvolvido com a tecnologia de 7nm, que proporciona eficiência energética acima da média para que o usuário possa extrair o máximo do smartphone. Ele é equipado com uma CPU octa-core com velocidade clock de até 2.2 GHz e uma GPU Arm Mali G57. A bateria de 5000 mAh do Redmi Note 10 5G oferece até dois dias de uso sem que tenha a necessidade de recarga. O aparelho acompanha um supercarregador de 22,5W na caixa. É possível fazer a recarga de 0 a 100% em 109 minutos.

O conjunto triplo de câmeras do dispositivo é composto por uma câmera principal de 48MP, uma macro de 2MP para a captura de fotos com mínimos detalhes e sensor de profundidade de 2MP para retratos com desfoque no fundo. O smartphone é equipado com o recurso Modo Noturno, que possibilita registrar imagens com muita nitidez e qualidade. A câmera frontal de 8MP garante selfies aprimoradas com o recurso Inteligência Artificial, para retratos mais expressivos.

Redmi Note 10 5G pode ser encontrado nas cores: Chrome Silver (prata), Nighttime Blue (azul), Graphite Gray (cinza) e Aurora Green (verde) com o preço sugerido de R$ 2.699. 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email