ZAP+ tem 45 vagas abertas

A empresa oferece o trabalho 100% em home office. Foto: Divulgação.

A ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está investindo na ampliação do time de tecnologia e produtos para desenvolver novas soluções nas plataformas ZAP Imóveis e Viva Real. “Estamos nos reestruturando para fazer uma verdadeira revolução no mercado imobiliário, focados em melhorar a experiência do usuário que utiliza as plataformas, com base em pesquisas e novas iniciativas que já estão rodando em projetos-pilotos”, relata a vice-presidente de produto do ZAP+, Maíra Castro.

Desde janeiro, 28 colaboradores foram contratados para os times de Tecnologia e Produto de ZAP+ e Data ZAP. Há ainda 45 posições abertas, que podem ser conferidas na página de recrutamento careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil.

Dentro da ZAP+, colaboradores da área de tecnologia atuam em grupos, os squads, com diferentes focos. Cada time tem autonomia e liberdade para escolher a melhor forma e tecnologias necessárias para solucionar a demanda apresentada.

Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando a candidatura mesmo de profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email