Novo mouse gamer Razer Orochi V2 é compacto e ultraleve

O lançamento chega ao mercado brasileiro em julho, com preço estimado de R$ 499. Foto: Divulgação.

A Razer, marca mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o Razer Orochi V2, mouse gamer sem fio, compacto e ultraleve, com autonomia de mais de 900 horas de uso com uma única pilha AA. Equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed ​​Wireless de latência ultrabaixa e switches mecânicos da Razer de 2ª geração, o Orochi V2 combina alto desempenho e conforto em um design compacto, ideal para jogadores que precisam de portabilidade.

A tecnologia Razer HyperSpeed ​​permite que os jogadores conectem o Orochi V2 e um teclado sem fio a uma única entrada USB. Disponível em preto ou branco e pesando menos de 60 gramas (sem pilha), o lançamento possui extremidades menores que dão aos usuários a segurança necessária para realizar movimentos rápidos e assertivos, enquanto sua parte traseira arqueada garante um ajuste seguro da palma da mão para diminuir o cansaço em longas partidas. Conta ainda com ranhuras no apoio de polegar que dão mais estabilidade, e botões laterais otimizados para cliques mais rápidos.

O Razer Orochi V2 tem um compartimento de bateria híbrido, posicionado estrategicamente para melhor distribuição do peso da pilha AA ou AAA, e dá ao jogador uma autonomia de até 900 horas de uso contínuo em modo Bluetooth. Os usuários também podem ativar o modo Razer HyperSpeed Wireless e utilizar o periférico por até 425 horas de conexão ininterrupta e sem atrasos. O modelo conta com switches mecânicos da Razer de 2ª geração com novos pontos de contato banhados a ouro, que são menos propensos a desgastes e têm vida útil mais longa, de até 60 milhões de cliques assertivos e consistentes. A base é feita 100% em poli-tetra-flúor-etileno (PTFE) e o dispositivo tem sensor óptico avançado 5G ultrarresponsivo.

Fita Grip Universal. Foto: Divulgação.

A companhia também apresenta a Fita Grip Universal para pegada, ideal para jogadores que precisam de controle total de seus movimentos. A novidade possui cortes de diversos tamanhos e formatos, tem superfície de contato de poliuretano, que absorve o suor e garante máxima aderência, e pode ser usada em mouses, teclados e controles.

O Razer Orochi V2 chega ao mercado brasileiro em julho, com preço estimado de R$ 499.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

ZAP+ tem 45 vagas abertas

A ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está investindo na ampliação do time de tecnologia e produtos para desenvolver novas

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email