A Akmos, holding que comercializa produtos de beleza e bem-estar, passa por uma transformação digital e apresenta ao mercado novidades na digitalização do marketing multinível, como loja virtual, comunidade virtual e planos de assinatura. “Vivemos um momento de transformação da velocidade das informações com a tecnologia, o que traz desafios naturais e necessidades que devem ser atendidas de imediato. Com um olhar sempre focado em nossos empreendedores vamos mostrar o caminho para que tenham ferramentas para obterem mais recursos lucrativos e eficientes e, com isso, cada um possa construir seu futuro profissional e realizar seus sonhos”, comenta a CEO da Akmos Carolina Saraiva.
A Akmosfera é um ambiente virtual em que holding permite a interação entre empreendedores de diversas localidades. Nele são realizados treinamentos, inclusive ao vivo, com líderes do segmento e é possível que os usuários troquem dicas e experiências, construindo conhecimento coletivo entre líderes e redes de diferentes regiões do Brasil. “Tão importante quanto vender nossos produtos é capacitar nossos associados para uma melhor venda. Foi pensando neles que desenvolvemos a Akmosfera para que possam ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossos produtos, interagirem com outros empreendedores, tirar dúvidas e compartilhar cases”, explica o gerente de marketing da Akmos, Eduardo Soares.
Plano de Assinatura
O plano de assinatura mensal, outra novidade nesta fase mais digital da marca, permite que o revendedor/consumidor receba em sua casa, mensalmente, uma caixa com uma variedade de produtos selecionados pela Akmos. É uma opção para quem quer revender e para quem almeja consumir com a comodidade de receber em sua casa. “O plano atende a diferentes perfis de pessoas, tanto aqueles que estão começando, como os que já têm experiência profissional, sobretudo aqueles que estão em busca de uma alternativa para a geração de renda”, comenta finaliza Soares.
Imagem: Divulgação.