Os clientes Itaú Unibanco têm agora a possibilidade de comprar smartphones premium Samsung dentro dos apps do banco de maneira recorrente – para terem um aparelho sempre novo – com condições facilitadas pagando em torno de 60% do valor do aparelho e experiência de compra simples e segura. Isso porque a partir de agora o programa “Sempre de Samsung” está disponível na loja “Samsung no Itaú” dentro dos apps Itaú e Itaú Personnalité. O programa oferece os aparelhos da marca com benefícios como parcelamento estendido em 21 vezes mais um pagamento final – e a opção de trocar o aparelho após esse período sem pagar a última parcela – bem como um seguro para proteção de tela durante os meses de adesão ao programa.
A novidade é mais uma iniciativa da agenda beyond banking do Itaú – um ecossistema de negócios que traz uma nova proposta de valor para os clientes do banco, que têm acesso a muito mais do que os produtos e serviços financeiros tradicionais. “Com o programa Sempre de Samsung damos mais um passo nessa parceria de sucesso entre as duas marcas. Já temos a loja Samsung no Itaú, e agora estamos evoluindo com a estratégia de recorrência – modelo já testado em outros negócios do banco, com resultados positivos bastante expressivos”, explica o diretor do Itaú Unibanco, Carlos Formigari.
Para aderir ao programa, o cliente do Itaú deve acessar a versão atualizada dos apps do banco, ir até a aba “Produtos > Produtos exclusivos”, escolher a rota “Samsung no Itaú”, e então “Sempre de Samsung”. Inicialmente, estão disponíveis os smartphones dobráveis, Galaxy Z Flip4 5G e o Z Fold4 5G, e os smartphones da linha Galaxy S22 5G. Após a escolha do produto, o cliente recebe seu novo smartphone no endereço cadastrado, com frete grátis. O pagamento deve ser feito com um cartão de crédito vinculado à conta.
Confira a lista com os planos e modelos disponíveis:
· Z Fold4 5G – 512GB: R$299,99/ mês
· Z Fold4 5G – 256GB: R$279,99/ mês
· Z Flip4 5G – 256GB: R$199,99/ mês
· Z Flip4 5G – 128GB: R$179,99/ mês
· S22 Ultra 5G – 512GB: R$199,99/mês
· S22 Ultra 5G – 256GB: R$179,99/mês
· S22+ 5G – 256GB: R$149,99/mês
· S22+ 5G – 128GB: R$139,99/mês
· S22 5G – 256GB: R$119,99/mês
· S22 5G – 128GB: R$109,99/mês
A adesão ao programa oferece gratuitamente o Samsung Care+, seguro com cobertura gratuita para reparo de tela. Na aquisição dos novos smartphones da Samsung no programa Sempre de Samsung, estará incluso o seguro que cobre quebras acidentais de tela5 durante os 21 meses de adesão, garantido até dois reparos da tela. O seguro também cobre qualquer dano causado não intencionalmente por queda, torção ou sobrepeso que impeça o funcionamento normal da tela do smartphone, levando seu desempenho funcional abaixo do normal.
A oferta é limitada a cinco smartphones por CPF, e é válida para pessoas com limite disponível no cartão de crédito suficiente para cobrir o valor total dos smartphones escolhidos. Além disso, está disponível para contratação nos apps do Itaú instalados no sistema operacional Android. Depois dos 21 meses – em que o cliente terá pagado cerca de 60% do valor de mercado do produto – ele contará com três opções:
· Trocar por um novo modelo e renovar sua adesão ao programa (e não pagar a parcela final).
· Ficar com o smartphone e pagar a parcela final (equivalente aos cerca de 40% restantes).
· Devolver o produto (sem custo adicional).
Para o lançamento, o cliente Itaú que aderir ao Sempre de Samsung até o dia 4 de dezembro terá um benefício especial: bundles do ecossistema Galaxy.
Imagem: Divulgação.