Já está no ar o novo site da Piracanjuba, com uma interface mais moderna e atrativa. O layout foi pensado para transmitir proximidade entre a marca e o consumidor, além de trazer movimento, cores e ilustrações. Outro ponto interessante é a acessibilidade: a nova página oferece ao público a possibilidade de visualização em cores de alto contraste, alteração do zoom do navegador a partir de simples comandos, tradução virtual em Língua Brasileira de Sinais e leitura de tela.
Além disso, com um clique, os consumidores encontrarão os canais disponíveis para compras on-line. “As mudanças estão em consonância com o quesito usabilidade, ou seja, apresentar uma navegação simplificada para os diferentes públicos, tanto na versão desktop, quanto na mobile”, conta a gerente de Marketing, Lisiane Campos.
A plataforma conta ainda com página específica para os produtores de leite que fornecem matéria-prima. O espaço é denominado PROCAMPO, mesmo nome do programa de apoio e relacionamento destinado aos pecuaristas parceiros.
Entre outras atualizações, estão as opções de páginas em inglês e espanhol. “Essas versões foram desenvolvidas especialmente para atender o público do exterior, que consome os produtos nos Estados Unidos, Angola, Bolívia, Chile, Cuba e Paraguai”, complementa a executiva.
Foto: Divulgação.