Trident e Free Fire, jogo desenvolvido pela Garena, se unem em uma ação que leva a marca para dentro do game. A campanha “Destrave o Game”, desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, apresenta embalagens temáticas de Trident, que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca. Confira no vídeo: clique aqui.
Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além de possuir um código que destrava equipamentos dentro do game. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident. Veja as embalagens:
Outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024. Será o caso do airdrop, máquina de vendas e avião. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, por tempo limitado.
Como parte do patrocínio, os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″e logotipos rotativos. Essa parceria oferece aos jogadores uma experiência imersiva e emocionante, integrando a marca Trident no universo de Free Fire.
A campanha “Destrave o Game” teve início este mês e vai até 31 de maio. Os jogadores poderão trocar seus códigos até 15 de agosto de 2024.
Imagens: Divulgação.