A Kingston FURY e a Warner Play se uniram para uma parceria inédita no Brasil, oferecendo uma cópia do jogo Mortal Kombat 1 a gamers que comprarem hardware de alta performance da linha Kingston FURY Renegade.
A parceria celebra o “Mês do Gamer” e visa proporcionar uma experiência de jogo superior. Ao comprar produtos como memórias DDR4/DDR5 e SSDs (incluindo o G5) nas lojas KaBuM! e Terabyte, o consumidor recebe por e-mail uma chave de ativação para a versão PC de Mortal Kombat 1.
A promoção tem 100% de desconto no jogo e é válida por tempo limitado, terminando em outubro. Segundo Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da Kingston Brasil, a iniciativa reforça o compromisso da marca em atender o público gamer com produtos de ponta e se alinhar às novidades do mercado.
Imagem: divulgação.