A MSD Saúde Animal abre vaga de tecnologia para o Programa de Residência 2021. O programa de Residência Corporativa em Arquitetura de Sistemas, que consiste em desenvolver profissionais da área, procura graduados em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e Análise de Sistemas. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 14 de maio por meio do portal Companhia de Talentos.
“O programa é uma oportunidade única para profissionais da tecnologia, pois permite o amadurecimento para atuação estratégica na área. Queremos que a pessoa possa aprender e contribuir para a nossa transformação”, ressalta a diretora LATAM de tecnologia, digital e inovação tecnológica da MSD Saúde Animal, Poliana Brandão.
Os interessados devem conhecer as diversas linguagens de programação, soluções para app, web, entender a construção de dispositivos eletrônicos e gadgets, cybersecurity, cloud computing, APIS e conceito de plataforma. Os selecionados atuarão em áreas de Arquitetura de Sistemas e Inteligência de Dados e Gestão da Inovação, além de participarem de desenvolvimento de projetos nas áreas de inteligência artificial, sistemas embarcados, soluções mobile, big data, IOT, telecomunicações (5G) e robótica.
“Desde o lançamento da primeira turma, há dois anos, o setor se transformou e, enquanto instituição, também temos amadurecido na forma como atuamos e oferecemos soluções para os clientes. A busca por esses graduados reflete o que acreditamos ser essencial para o setor: a aposta em tecnologia e inovação”, enfatiza o gerente de educação corporativa da MSD Saúde Animal, Sebastião Faria.
O curso de aperfeiçoamento profissional possui duração de 18 meses e renumeração com bolsas compatíveis com o mercado. Para participar, é necessário ter concluído a universidade entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020.