A Credicard e a empresa de inteligência financeira Olivia AI, Inc. se uniram para oferecer uma nova ferramenta de gestão para os clientes da marca, já disponível para uso da comunidade Beta – grupo de cerca de 15 mil clientes convidados que testam as soluções da Credicard em primeira mão, em um trabalho de cocriação. A fase de testes permitirá que os clientes Beta utilizem os recursos de inteligência artificial da Olivia na análise de seus dados de consumo e, a partir deles, recebam sugestões personalizadas de como gastar melhor.
Parte do trabalho de orientação e inclusão financeira que vem sendo promovido pela Credicard, a parceria deve ser expandida para os clientes Credicard On nos próximos meses. A partir do histórico de transações dos clientes Beta, a Olivia irá aprender sobre seus hábitos de consumo e trazer recomendações personalizadas que impliquem em melhores escolhas na hora de gastar e como usar os benefícios do seu cartão da melhor forma possível. As interações só começam após o aceite do cliente – e ocorrem em uma interface de chat dentro do app Credicard On e por meio de notificações via push personalizadas que evoluem de acordo com os hábitos de consumo de cada pessoa.