A Creditas, plataforma de crédito e soluções financeiras, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, de suporte ao negócio, como marketing e finanças, e de jornada do cliente. As inscrições vão até 27 de agosto, e podem ser feitas pelo site.
O Talents by Creditas é o guarda-chuva de recrutamento da fintech, que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida e é pautado pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio. “Acreditamos no impacto que um ambiente diverso pode gerar nas novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções. O Talents By Creditas tem a finalidade de trazer perspectivas diferentes para que possamos impactar positivamente ainda mais clientes”, afirma a líder de talent sourcing da Creditas, Mayra Peretto.
Para o Programa de Estágio, o candidato deve ter vínculo com uma instituição de Ensino Superior, podendo estar alocada em qualquer curso de graduação com conclusão entre o fim de 2022 e o fim de 2023. Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar 30 horas semanais – 6h diárias – e atuar presencialmente em São Paulo quando acontecer a volta para o escritório.
Para a iniciativa de Jovens Talentos, a Creditas procura pessoas interessadas em trabalhar na linha de frente do negócio, que sejam apaixonadas por vendas e que atuem no desenvolvimento de soluções personalizadas para a necessidade dos clientes. É necessário ter terminado a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, sem restrições de curso. O horário de trabalho é em período integral, com início da atuação de forma remota, e volta ao trabalho presencial em São Paulo quando determinado.
As etapas de seleção de ambos programas são 100% remotas e consistem em testes com o objetivo de entender o perfil e a adaptabilidade ao ambiente, seguidos de dinâmica de grupo. Os aprovados nas primeiras duas etapas seguirão para uma entrevista com a área de RH e, por fim, à entrevista com as lideranças da área em que forem atuar.