A Avaya anuncia uma integração estratégica com a Microsoft para criar um conjunto de soluções de comunicações em nuvem, com objetivo de definir o futuro da experiência do cliente e do funcionário. Beneficiando-se das forças complementares de ambas as empresas, as soluções conjuntas incluem a Avaya OneCloud CPaaS (Plataforma de Comunicações como Serviço) da Avaya, agora integrada com recursos de voz, vídeo, chat e SMS dos serviços de comunicação do Microsoft Azure, para alcance global combinando escala e funcionalidade.
Além disso, a Avaya e a Microsoft fortaleceram essa integração com disponibilidade de expansão global do Avaya OneCloud CCaaS (Contact Center as a Service) hospedado no Azure; inclusão ao Microsoft Teams por meio do Programa de Certificação do Microsoft Teams Connected Contact Center; união Avaya OneCloud CCaaS com Microsoft Dynamics 365; certificação do Microsoft Teams Direct Routing e Media Bypass; e projetos para complementar a solução Avaya OneCloud CCaaS.
A integração passa a ser um elemento-chave do ecossistema de parceiros estratégicos da Avaya, alavancando uma ampla colaboração em nuvem, tecnologia e canal para fornecer soluções flexíveis e combináveis com inovação de ponta para os clientes.
“A Avaya e a Microsoft estão atendendo às demandas dos clientes por experiências mais integradas para o Avaya OneCloud Contact Center em execução no Microsoft Azure e Microsoft 365. Juntos, estamos fornecendo uma verdadeira integração, abrangendo não apenas o aplicativo de contact center em si, mas também as plataformas de comunicação”, comenta o vice-presidente executivo e diretor de produtos da Avaya, Anthony Bartolo.
“A colaboração global com a Avaya é um exemplo de como a Microsoft contribui com outros líderes do setor, atendendo aos requisitos das empresas para soluções de comunicações integradas que transformam a experiência do cliente e do funcionário”, afirma o vice-presidente corporativo de conversação inteligente e comunicação em nuvem da Microsoft, Scott Van Vliet.