Clubhouse libera acesso ao app sem convites

O app passa a ser aberto a todos, removendo a lista de espera. Imagem: Divulgação.

O Clubhouse, aplicativo de áudios, anuncia que não será mais necessário convite para acessar a plataforma. Com isso, o app deixa a versão beta e passa a ser aberto a todos, removendo o sistema de lista de espera. A mudança permitirá que qualquer usuário baixe o aplicativo, disponível em Android IOS, e faça parte da comunidade de conversas. Além disso, os links para as salas e eventos também seguirão as mudanças e ficarão disponíveis para que qualquer pessoa possa acessar ou compartilhar o endereço.

Os últimos meses foram de grandes desafios e crescimento para o aplicativo, que teve sua equipe ampliada de oito para 58 pessoas, o número de salas ao vivo diárias cresceu de 50 mil para 500 mil e dez milhões de pessoas passaram a fazer parte da comunidade desde quando a versão para Android foi liberada. Além disso, cerca de 90 milhões de DMs foram enviadas desde o lançamento do Backchannel na semana passada.

Além da liberação de acesso sem necessidade de convite, o aplicativo apresenta novos site, logo e blog, nele será possível obter informações e acompanhar as novidades sobre a plataforma.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email