A loja boutique foi projetada para oferecer um ambiente de sofisticação e encantamento, onde cada rosa preservada (com duração de cinco anos) é tratada como uma joia. O espaço prioriza o atendimento especializado, a personalização e a emoção de presentear, com foco exclusivo em rosas preservadas, embalagens premium e coleções especiais. Além disso, a loja contará com parcerias estratégicas com marcas de bem-estar, design e lifestyle.

Franquias e crescimento consolidado da plataforma
A inauguração da boutique faz parte do plano de expansão por meio de franquias da Giuliana Flores, que inclui diferentes formatos de licenciamento. O modelo boutique é pensado para franqueados com afinidade com o universo do luxo e design, capazes de oferecer um atendimento personalizado e de excelência.
Com um portfólio diversificado de mais de 10 mil itens, a Giuliana Flores consolidou seu crescimento no mercado, registrando um aumento de 20% em 2025 em relação ao ano anterior. A plataforma também ampliou seus canais de venda com a entrada no iFood, reforçando sua conveniência ao consumidor.
Atualmente, a empresa possui 13 lojas físicas e quatro quiosques próprios em São Paulo, além de três vending machines estrategicamente instaladas em locais de grande fluxo. Seu centro de distribuição em São Caetano do Sul, com 2,7 mil m², tem capacidade para atender 85% das solicitações em até uma hora, garantindo a eficiência logística.
A Giuliana Flores é a pioneira no e-commerce de flores desde 2000, continua se fortalecendo e mantendo a liderança no segmento.
Foto: Divulgaçao/TecnoInforme