A Add Value, integradora especializada em tecnologias de nuvem, infraestrutura e segurança, anuncia abertura de novas oportunidades para as áreas de Suporte, TI e Vendas. Para candidatar-se às vagas, os interessados devem enviar seu currículo para [email protected].
Confira as oportunidades abertas:
Add Value Cloud – 2 vagas
Vaga remota para Analista Cloud AWS Pleno/Sênior, com foco em gestão e segurança de ambientes em nuvem, automação e alta disponibilidade. Exige experiência em AWS (ou Azure/GCP), certificações e atuação em ambientes híbridos. Perfil proativo e adaptável.
Add Value Dev – 3 vagas
Vaga para Analista Desenvolvedor Pleno/Sênior com experiência em suporte técnico e linguagens como Java, Python ou Node.js. Atuação remota, com foco em resolução de incidentes e automação. Requer perfil técnico, comunicativo e colaborativo.
Segurança – 2 vagas
Vaga presencial em São Paulo para Analista de Segurança da Informação Pleno/Sênior, com foco em infraestrutura, processos e ferramentas como AD, Power BI, Zabbix e segurança em ambientes variados. Exige certificação ITIL e inglês fluente é desejável.
Sales Support – 1 vaga
Vaga para Analista de Negócios Pleno em regime remoto, com foco em apoio ao time comercial, propostas e sistemas. Exige experiência em revendas de software e conhecimento do mercado de TI. Inglês e Excel intermediários são desejáveis.
Analista de Backup e Virtualização – 1 vaga
Vaga para Especialista em Infraestrutura Oracle, com foco em migração de servidores WebLogic, Hyperion e ODI de Oracle VM para Nutanix. Exige experiência em ferramentas de replicação e backup como RMAN e GoldenGate. Trabalho remoto.
Analista de Backup – 1 vaga
Vaga remota para Analista de Backup Pleno com domínio da ferramenta Veeam. Responsável por monitoramento, incidentes, troubleshooting e relatórios periódicos. Requer formação em TI e perfil analítico e proativo. Benefícios incluem VA, VR, assistência médica e PLR.
Suporte – 2 vagas
Vaga presencial no Rio de Janeiro para Analista de Suporte Pleno com foco em ambientes Citrix e/ou Microsoft. Atuação de Nível 1 e 2 com controle de chamados, atendimento multicanal e administração de ambientes de virtualização. Exige formação em TI.
Foto Divulgação.