Empresas ajudam a realizar evento de forma remota

Realize seu evento remotamente. Foto divulgação.

Nas últimas semanas, diversos setores da economia se viram reféns do novo coronavírus no país e preferiram fazer quarentena por tempo indeterminado para evitar mais contaminações. Um dos mercados que têm sentido o impacto da recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), foi o de eventos.

Acostumado com as aglomerações de pessoas, muitos empresários estão apostando em novas alternativas para continuar faturando, evitar novos cancelamentos e prejuízos.

Pensando em ajudar esse segmento, algumas empresas têm buscado apoio nas soluções de streaming e transmissão ao vivo para dar andamento em seus compromissos.

Conheça abaixo três nomes que podem te ajudar a realizar eventos remotamente:

VOCS: Fundada em 2005, a VOCS é uma produtora audiovisual referência em transmissões ao vivo e acumula um trackrecord de +2,5 milhões de horas ao vivo em produções realizadas no Brasil, Latam e Europa (sedes em São Paulo e Barcelona).

Além da tecnologia e produtos proprietários para viabilizar projetos corporativos, a empresa também possui parcerias (live partner) com as principais plataformas sociais (Facebook e Instagram, Youtube, Twitter e Linkedin) para vializar produções de social broadcast para o mercado publicitário e de entretenimento.

Entre os principais clientes da empresa estão: Facebook e Instagram, Google, GE, Mastercard, Boticário, Ambev, Itaú, Abimaq, CNI, ONS, Ed. Globo, PorscheCup, agências de publicidade e live marketing.

Samba Tech: Por meio da tecnologia da Samba Tech, referência em vídeos online, os organizadores de eventos conseguem realizar a transmissão de todo o conteúdo ao vivo para o público interessado.

Isso permite que mantenham toda a programação mesmo em tempos de quarenta e pandemia do coronavírus. Assim, é possível aumentar a participação, a interação, o engajamento das pessoas, e alcance de todo o conteúdo compartilhado no evento.

Congresse.me: Uma plataforma que integra várias ferramentas necessárias para a realização, de maneira facilitada, de congressos 100% online. Essa é a Congresse.me, ferramenta que permite o lançamento de fotos de palestrantes, guideline do evento, programação e exibição das palestras em vídeos, recebimento de artigos científicos, emissão de certificados, emails marketing e muito mais.

A ideia inovadora contribuiu para que a empresa fosse uma das selecionadas para participar do InovAtiva Brasil em 2019, o maior programa de aceleração de startups da América Latina.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia