Heineken apresenta aplicativo para interagir com seus consumidores

O usuário pode comprar pelo app e receber seu pedido por meio dos parceiros da marca. Imagem: Divulgação.

A marca de cerveja Heineken lança o aplicativo “My Heineken”. Gratuito e disponível em abrangência nacional pelos sistemas Android e iOS, a plataforma oficializa a estreia da cervejaria em ambiente mobile para proporcionar uma nova experiência de consumo e interatividade.

“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos – como o serviço Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol”, explica a diretora de trade marketing on/off do Grupo Heineken no Brasil, Jussara Calife. Para participar, é preciso seguir o passo a passo, cadastrar o código do cupom fiscal da compra e somar os pontos necessários para realizar os resgates.

O lançamento do aplicativo acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, principal torneio de times do futebol mundial, patrocinado pela Heineken há 16 anos. “Enxergamos que esta novidade é oportuna e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas”, comenta o diretor de marketing da marca Heineken no Brasil, Gabriel D’Angelo Braz.

Segundo Jussara, a seção Heineken Delivery é especial, pois completa o ecossistema de contato com o consumidor, permitindo que realizem compras de cerveja com garantia de entrega por meio de parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente; e Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente. Por fim, também será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, assim como fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir a vídeos especiais da Heineken TV.

Durante o período da campanha da UEFA Champions League, os usuários terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.

O aplicativo My Heineken foi desenvolvido pela cervejaria, em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, seu acesso, cadastro e conteúdo são permitidos apenas para maiores de 18 anos. Clique aqui para fazer o download do aplicativo para sistema Android (Play Store) e aqui para iOS (App Store).

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email