Intelie lança programa de estágio DevsGeneration

Com início em setembro, os alunos vão colaborar com os times de São Paulo e Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

A Intelie, startup brasileira que atua no mercado de análise de dados promovendo Inteligência Operacional, anuncia o lançamento do programa de estágio DevsGeneration, voltado para desenvolvedoras e desenvolvedores. No total, são 16 vagas destinadas a estudantes de escolas técnicas ou cursos universitários de tecnologia, que estejam preferencialmente a dois anos de se formar. 

O objetivo do programa é aprimorar o lado técnico dos estagiários que, até o final do ciclo, apresentarão ao menos um projeto de inovação ou melhoria para a Intelie. Os candidatos devem compreender algoritmos de dados, ter conhecimento em uma linguagem de programação (Java, Python, Javascript ou similar), bem como noções básicas de tecnologias web (React/Angular ou Springboot/Django). 

Com início em setembro, os alunos vão colaborar com os times de São Paulo e Rio de Janeiro e, ainda que atualmente o trabalho esteja sendo realizado de maneira remota, é importante que os candidatos residam em uma das duas cidades-sede da empresa para que possam se reunir presencialmente após a pandemia. Dependendo em qual projeto forem alocados, também há a possibilidade de terem contato com profissionais da Intelie que estão espalhados fora do Brasil. 

As inscrições vão até 23 de julho e devem ser feitas pelo link: https://content.intelie.com.br/devs-generation

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email