Motorola Razr recebe atualização para o Android 10

Motorola Razr com Android 10. Foto: Divulgação.

O motorola razr, disponível para vendas no Brasil exclusivamente no canal de e-commerce dos principais varejistas do País e loja própria, começou a receber atualização para o Android 10 a partir de hoje, 12.

A atualização do software amplia os recursos da tela Quick View, proporcionando a experiência mais agradável, intuitiva e fluida ao usuário. segundo informações da empresa.

Faça mais na tela Quick View do razr com Android 10

O motorola razr marcou o início de uma nova era na categoria dos smartphones dobráveis. É o primeiro smartphone com tela dobrável e design compacto em formato flip do mundo.

Mas hardware não é o único foco – sabemos que os softwares também podem acrescentar inúmeros benefícios a esse novo formato. É por isso que a Motorola criou uma experiência de software para a tela Quick View, possibilitando novas maneiras de interagir com o smartphone.

A versatilidade da tela é capaz de manter os usuários do razr conectados, mas sem distrações. A atualização do Android 10 melhora e amplia os recursos da tela Quick View de maneira significativa.

Motorola Razr

Opções mais rápidas para se manter conectado

Com o upgrade, agora é possível acionar os contatos favoritos sem abrir o aparelho – basta arrastar o dedo para a esquerda na tela Quick View para acessá-los. Com a nova Resposta Inteligente ou com o novo teclado Quick View é possível ler e responder às mensagens dos aplicativos com ainda mais agilidade.

Novas maneiras de tirar uma selfie

Os recursos da câmera frontal da tela Quick View do razr foram ampliados, permitindo que o usuário capture selfies de formas diferentes com o aparelho fechado, incluindo novos efeitos de câmera, modo retrato, cor em destaque, e outros. Quando o razr estiver fechado e desbloqueado, é possível abrir a câmera simplesmente arrastando o dedo para a direita ou com a Captura Rápida girando o punho.

Mais apps nas pontas dos dedos

Com o Android 10, a Motorola oferece mais funcionalidades e compatibilidade com os aplicativos que o consumidor mais usa. Agora é possível navegar no Google Maps e nos aplicativos de música como Spotify, YouTube Music e Pandora diretamente na tela Quick View.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia