Programa de Talentos da Service IT recruta estudantes de TI

O processo seletivo terá três etapas: dinâmica de grupo, entrevista técnica e entrevista final com o RH. Foto: Div.

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e segurança cibernética, anuncia a ampliação do seu Programa de Talentos para 2021 com abertura de dez novas vagasA organização, que efetivou 60% dos seus estagiários em 2020, convida mais pessoas a participarem da iniciativa e está em busca de estudantes de TI e ciências da computação a partir do segundo ano de faculdade, das cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba. O trabalho será realizado de maneira híbrida.

O processo seletivo é definido por três etapas: dinâmica de grupo, entrevista técnica (pode ser necessária a apresentação de um case), e entrevista final com o RH. Os estagiários trabalharão para a própria Service IT, que busca moldá-los para o futuro na empresa. 

Para Cleverton Alves, head de RH da Service IT, é possível construir uma carreira sólida a partir do estágio. “A Service IT acompanha de perto os talentos e procura efetivar o maior número de pessoas. A oportunidade é uma porta de entrada para o mercado de TI, que exige um nível técnico mais elevado, mas também oferece excelentes condições de trabalho”, afirma. Para fazer parte do processo seletivo, basta enviar um e-mail para selecao@service.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia