Roteador Deco M9 Plus cobre até 400 metros quadrados

Aparelho conecta até 100 dispositivos sem perder qualidade. Foto: Divulgação.

A TP-Link, empresa global que atua no segmento de conectividade, traz para o Brasil o Deco M9 Plus, novo roteador que chega para incrementar a coleção de produtos que oferecem tecnologia mesh, sistema que possibilita o melhor gerenciamento da conexão. A novidade será comercializada em forma de um kit composto por duas unidades que trabalham juntas, permitindo uma rede doméstica unificada. O produto é tri-band, ou seja, tem três bandas sem fio separadas de até 2134 Mbps com backhaul dinâmico de até 1,5 Gbps, que garantem conexões estáveis de alta velocidade em qualquer lugar da casa. Promete velocidade de até 400 Mb/s na frequência mais comum de 2,4 GHz, mas pode alcançar até 867 Mb/s operando em 5 GHz.

O roteador conta ainda com quatro antenas Wi-Fi, uma Bluetooth e uma antena com a tecnologia Zigbee. Essa tecnologia já é encontrada em diversos equipamentos inteligentes, como luzes, eletrodomésticos e assistentes virtuais, e permite que o roteador crie uma conexão independente com seus dispositivos de baixa potência, dando maior velocidade e segurança para casas conectadas. Além disso, outros dois pontos de destaque do aparelho é que ele conecta até 100 dispositivos e oferece cobertura de até 400 m². A configuração do M9 é simples e rápida, feita pelo aplicativo Deco, que garante total gerenciamento da rede, conferindo os acessos e aparelhos conectados.

“A novidade da TP-Link é o roteador certo para as residências que necessitam de internet de qualidade em todos os cômodos, pois ela garante um Wi-Fi preparado para isso. Com fácil instalação, ele também oferece recursos personalizados, incluindo Controle dos Pais, Antivírus e Qualidade de Serviço (QoS), permitindo uma experiência on-line mais segura, além disso com a nova tecnologia ZigBee, o Deco M 9 plus é o produto perfeito para aqueles que querem uma casa inteligente e super conectada!” explica o diretor nacional de vendas da TP-Link no Brasil, Marcello Liviero.

O preço não foi divulgado pela companhia.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email