Santander Tecnologia e Inovação abre 100 vagas para IT Developer

As inscrições serão on-line e os participantes encontrarão um quiz que ajudará os recrutadores na seleção. Foto: Divulgação.

Santander Tecnologia e Inovação , que pertence ao grupo Santander, está com 100 vagas abertas na área de IT Developer para atuar na região de São Carlos (SP) e Grande São Paulo. O processo seletivo vai ocorrer por meio da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação.

Os candidatos não precisam ter experiência na área, basta ter algum curso voltado para o campo da tecnologia ou ter conhecimento na linguagem de desenvolvimento, como Java, Angular, Soft Skills, Kotlin ou Swift, além do domínio no Excel. O objetivo do banco é promover uma igualdade de classe e gênero, por isso, vai dar mais visibilidade para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o processo.

As vagas possuem um salário R$ 3,7 mil. As inscrições acontecem de forma totalmente on-line e os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que irão auxiliar os recrutadores no conhecimento e leitura do perfil de cada candidato. O objetivo é personalizar a seleção, facilitando na escolha do colaborador ideal, que preencha todos os requisitos para a vaga,

Para se inscrever acesse: https://www.taqe.com.br/tecnologia-santander

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

Printi está com vagas abertas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email