Sexta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War

Novidades como armas e mapas chegam com a nova temporada. Imagem: Divulgação.

Mudanças sísmicas são desencadeadas quando bunkers da Segunda Guerra Mundial repletos de explosivos são descobertos juntamente com a conclusão épica de Zumbis em Black Ops Cold War. Tudo isso chegando na Sexta Temporada. A atualização está disponível hoje em Cold War, e a partir da uma da manhã do dia 7 de outubro (horário de Brasília) para Warzone.

Warzone ganhará novos pontos de interesse, com uma fissura aberta no estádio e no centro revelando bunkers ocultos da época da Segunda Guerra. A cidade está um caos conforme grandes edifícios cedem às fissuras. Aos combatentes abatidos, a surpresa é um Gulag que traz uma familiar arena 1v1. Os jogadores também devem se preparar para uma importante mudança: a partir de hoje, regimentos serão congelados e será iniciada a migração a um novo sistema de clãs.

A saga Zumbis terá sua conclusão em “Forsaken” e trará uma nova vantagem: uma nova Arma Mítica capaz de assumir a forma de um machado de guerra e uma arma de disparos rápidos, a Chrysalax; e uma nova missão. Além disso, a Treyarch trará novas armas de suporte para os mapas de rounds e Epidemia. Para saber tudo que aconteceu na história, a Treyarch também trará uma recapitulação completa com todas as reviravoltas e revelações que levaram os personagens a este último capítulo. Por último, novos mapas chegam ao jogo no Playstation, com Dreprogram – um universo dentro da mente de Adler representado por uma rua americana reproduzida pelos soviéticos, e uma luta intensa no quartel da KGB em Gluboko.

Já no multiplayer, a cortina de ferro se ergue e um trio de mapas pode ser acessado:

– Deprogram, 6v6, no lançamento

– Amerika, 6v6, no lançamento

– Gluboko, 2v2 e 3v3, no lançamento

Novidades em Black Ops Cold War e Warzone:

– Novos operadores: Alex Mason chega na sexta temporada assim como o Fuze, um operador de Perseus.

– Cinco novas armas: uma escopeta com alavanca e um fuzil de assalto chegam ao passe de temporada logo de cara – ao longo da temporada, duas armas brancas e uma submetralhadora também chegam ao jogo.

– A Assombração: o evento de Halloween vai de 19 de outubro a 2 de novembro.

– Novos níveis de prestígio.

Antes do início da temporada, já é possível jogar com Sir Arthur Kingsley, um dos heróis de Call of Duty: Vanguard. Antes de ir à Inglaterra para estudar na Universidade de Cambridge, Arthur vivia em Camarões. Depois de testemunhar os crimes do Eixo no norte da África, ele se alistou no exército Britânico. O jogador que fizer a pré-compra de Call of Duty: Vanguard até seu lançamento, em 5 de novembro, ganhará Kingsley para uso imediato em Warzone e Cold War.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia