Sherwa cria evento com Rocket League para comemorar a chegada do game

Evento conta com diversos influenciadores. Foto: Divulgação.

Para celebrar a chegada de Rocket League na Epic Games Store e a disponibilidade do jogo de forma gratuita na loja, a Sherwa, plataforma criada para aproximar e facilitar com que os gamers encontrem parceiros de jogos, trouxe a Rocket Week para seu app.

O evento, que acontece na plataforma de 23 a 29 de setembro, conta com LJoga, Patife, Manteiga, Mount, Mamutelive, Zemerson e Ludgero, que jogarão com fãs pelo aplicativo.

“Rocket League é um jogo extremamente popular, com partidas dinâmicas e muito divertido. E, essa disponibilização free-to-play do jogo pela Epic Games, foi o momento perfeito para trazermos o jogo também em nossa plataforma. E para marcar esse momento, quisemos dar um passo além, e por isso pensamos em um evento onde os usuários do app poderão jogar partidas com seus influenciadores favoritos”, explica Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa.

Durante os sete dias de duração do evento, os influenciadores LJoga, Patife, Manteiga, Mount, Mamutelive, Zemerson e Ludgero se revezarão, cada um em um dia, e criarão salas no app da Sherwa nas quais os usuários poderão entrar, jogar partidas de Rocket League e interagir diretamente com os criadores de conteúdo.

Confira a agenda dos influenciadores:
• 23/09, às 15h – LJoga
• 24/09 às 16h – Patife
• 25/09 às 13h30 – Manteiga
• 26/09 às 16h – Mount
• 27/09 às 21h – Mamutelive
• 28/09 às 12h – Zemerson
• 29/09 às 18h – Ludgero

Além de jogar diretamente com os influenciadores, os usuários que interagirem com o jogo no app da Sherwa também irão ganhar diversos benefícios dentro do app, como avatares personalizados, badges especiais e Sherwa Coins.

Disponível para IOS e Android e gratuito, o app que está na sua versão Beta, já possui mais de 90 mil downloads, e tem parceria com os seguintes jogos: Rocket League, Fortnite, League of Legends, HearthStone, Free Fire, Minecraft, Valorant, CS:GO, Brawl Stars, Brawlhalla, Overwatch, Apex Legends e Animal Crossing.

O app ainda permite que após qualquer interação, os jogadores avaliem seus companheiros de game, criando assim uma comunidade auto-moderada e ajudando a controlar a toxicidade comum no ambiente gamer, uma das causas levantadas pela plataforma.

Fique por dentro de todas atualizações! Baixe agora mesmo no iOS e Android.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia