O TikTok e Anitta anunciam uma parceria inédita para o mais recente álbum da cantora, o “Versions of Me”. Executada durante dois dias em Los Angeles, a “House of Anitta” conta com a presença de grandes criadores da plataforma e apresentará, entre outras ações, vídeos exclusivos, página totalmente interativa, em que a comunidade poderá navegar pelos cômodos da casa da cantora, playlists que vão revisitar diversas fases da carreira de Anitta e histórias contadas a partir da perspectiva dos criadores convidados.
Depois de dominar o mundo da música, a cantora vai dominar o TikTok com a #HouseOfAnitta. Além de vídeos exclusivos da cantora e de diversos criadores, que estarão disponíveis para a comunidade fazer duetos ou participar da mais nova tendência ou desafio, a página especial do projeto trará uma experiência interativa para os fãs descobrirem novas visões da artista e suas músicas.
Anitta assume o controle e o visual da página de música do TikTok. Nela será possível encontrar apenas banners da artista e playlists diferentes que representam as diversas fases de sua carreira, seja a era funk com “Show das Poderosas”, ou dos álbuns “Bang” e “Kisses”, chegando até seu mais recente disco “Versions of Me”. Também serão lançados efeitos exclusivos da Anitta, criados especialmente para quem deseja entrar no clima e mostrar suas várias versões no TikTok.
A artista reuniu um time de milhões para esse projeto, convidando alguns dos maiores criadores da plataforma e de diversos países para promover uma troca cultural e produzir conteúdos que quebrem barreiras locais. São grandes nomes que ultrapassam os milhões de seguidores como Bella Poarch (bellapoarch), Loren Gray (lorengray), Luara Fonseca (luara), Fanciny Ehlke (francinyehlke), Jade Picon (jadepicon), Lucas Rangel (lucaranngel), Vanessa Lopes (vanessalopesr), Legna Hernández (legnahernandez1), Augusto Gimenez (augustogimenez) e Nicolle Figueroa (nicollefigueroaa). Quem acompanha esses perfis da plataforma encontra conteúdos exclusivos da #HouseOfAnitta.
“Impossível falar em Anitta e não pensar em criatividade e entretenimento, características que também movem o TikTok. Estamos muito felizes em trazer toda a diversidade e autenticidade da maior cantora brasileira da atualidade para dentro da nossa plataforma. O resultado dessa parceria são conteúdos exclusivos com a participação de alguns de nossos melhores criadores no mundo”, afirma a head de conteúdo musical do TikTok Brasil, Roberta Guimarães.
“Criar a “House Of Anitta” com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, “Versions Of Me”, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divertam e se joguem também!”, comenta Anitta.
As novidades da parceria com Anitta não param por aí. As collabs estão cheias de surpresas que serão reveladas nas próximas semanas.
Foto: Divulgação.