Depois da Player´s Bank, conta digital gratuita do Itaú-Unibanco destinada aos gamers, a instituição apresenta, em parceria com a Mastercard, o cartão Player’s Bank Mastercard LoL Esports, que traz benefícios exclusivos aos clientes. Entre os diferenciais, os gamers podem escolher a imagem de um dos cinco campeões da competição (Kai’Sa, Jayce, Pyke, Taliyah e Ornn) para personalizar o plástico; ganhar 650 Riot Points (RPs) após a primeira transação; além de concorrer a uma viagem para acompanhar a final do Campeonato Mundial de LoL, que acontecerá em São Francisco, na Califórnia, em outubro. O cartão chega sem custo para os novos usuários da conta e os pedidos podem ser feitos pelo app do Player’s Bank.
O Player’s Bank foi criado com o objetivo de entender e apresentar soluções para as necessidades e os objetivos da comunidade gamer. Além do cartão, a conta oferece saldo com rendimento automático de 100% do CDI e cashback no crédito. Outro diferencial é o atendimento feito via Discord (canal de comunicação utilizado pelos gamers), no qual também poderá ser pedido o Player’s Bank Mastercard LoL Esports. Desde o lançamento no início de 2022 até junho, a conta digital recebeu mais de um milhão de pedidos de inscrições.
O Itaú desenvolveu o novo produto levando em conta o grande público de League of Legends Esports (após o final da temporada 10, o servidor brasileiro contava com 1.708.366 jogadores ranqueados), e seu lançamento é mais um passo na construção do Player´s Bank, como explica o Head de Produtos Digitais e Parcerias do Itaú, Ricardo Scussel. “O universo gamer possui demandas e uma identidade própria. O cartão foi criado com e para os gamers, seguindo todo o pressuposto do Player’s Bank: ser um banco que joga junto. Tanto é que a possibilidade de customização, o ganho de Riot’s e a ida de alguns clientes para o Campeonato Mundial de LOL são soluções criadas em conjunto com os jogadores e seguiremos assim, cocriando com eles”. afirma Scussel.
Imagem: Divulgação.