A Ubisoft Brasil começa os aquecimentos para o primeiro período de testes de Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile com um vídeo recheado de humor, easter eggs e convidados conhecidos do universo de Rainbow Six. Totalmente em português, o conteúdo já pode ser visto nos canais/perfis da Ubisoft Brasil no YouTube, Instagram, Facebook e Tik Tok e tem como objetivo gerar uma identificação da marca com público local, apostando em situações divertidas que representam os fãs do jogo no país.
“Há muito tempo, a Ubisoft tem se comunicado de uma forma original e bastante personalizada com o público do Brasil, e o novo vídeo reflete muito bem esse compromisso. Além de levar em consideração aspectos da cultura local, buscamos valorizar a comunidade brasileira e apresentar referências que fazem sentido para os fãs do game” diz a gerente de marketing mobile LATAM da Ubisoft, Maite Lorente. “Rainbow Six Mobile tem o objetivo de levar uma experiência triple A, antes exclusiva para jogadores de PC e console, para os celulares. A nova peça reforça alguns dos principais diferenciais do jogo, como o aspecto competitivo, o trabalho estratégico em equipe e a mobilidade”, completa.
Desenvolvido pelo Ubisoft Creative Hub Brasil, núcleo de criação interno da empresa, o vídeo mostra um jovem que dá um jeito criativo de não interromper uma partida de Rainbow Six Siege enquanto sai para um compromisso. Com um computador adaptado e muitos metros de extensão, a artimanha deixa a desejar em praticidade e mobilidade, até que ele encontra a solução definitiva. Durante os cerca de 90 segundos de conteúdo, o público pode conferir as participações de Adeh, André Meligeni, Caveirinha, Maria Bonino, Nyvi Estephan, Patife e Retalha.
Os interessados em participar do beta fechado de Rainbow Six Mobile já podem fazer o pré-registro na Google Play para ter uma chance de experimentar o jogo. O período de testes está programado para o quarto trimestre desse ano em datas e territórios a serem confirmados.
Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile
Liderado por uma equipe da Ubisoft Montreal, Rainbow Six Mobile oferece uma verdadeira experiência Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, em que a jogabilidade tática e ação rápida se encontram nas partidas. Os jogadores se enfrentarão em confrontos 5v5 Player-vs-Player (PvP) no modo de jogo principal, Ataque vs. Defesa. Os atacantes terão que posicionar drones de observação para obter informações de inteligência operacional e usar muita estratégia para invadir os locais inimigos por meio de paredes, pisos e tetos destrutíveis. Enquanto isso, os defensores deverão fazer barricadas em todos os pontos de entrada e utilizar câmeras espiãs e armadilhas para proteger sua localização. Ao combinar estratégia com trabalho em equipe, os jogadores experimentarão a emoção de um intenso combate corpo a corpo enquanto alternam entre ataque e defesa.
O game será lançado com exclusividade para dispositivos móveis com sistema operacional iOS ou Android, via App Store e Google Play, respectivamente.
Foto: Divulgação.