A Lacta estreia sua página oficial no Mercado Livre como parte da estratégia de vendas on-line para a Páscoa 2023. É a primeira vez que a marca aposta no marketplace para a data.
As ativações aparecem em espaços estratégicos da plataforma para que o consumidor possa clicar e ser redirecionado ao link de Lacta no Mercado Livre, confira no link. Outro caminho é digitar Lacta no campo de busca do Mercado Livre e clicar em “Loja Oficial Lacta”, que aparecerá como uma das opções. O portfólio de produtos da marca estará disponível, abrangendo diferentes perfis de consumidores.
Trata-se de uma estratégia para a ampliação das vendas on-line na Páscoa, acompanhando o comportamento do consumidor de ser cada vez mais omnichannel. “Esta parceria permite entregar mais opções de pesquisa e compra dos nossos produtos para o consumidor e, ao mesmo tempo, fomentarmos a venda de chocolates junto a parceiros de negócio”, afirma a diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil, Lívia Seabra.
A página oficial dentro do Mercado Livre integra as iniciativas da marca para a digitalização da Páscoa. A expectativa é de que até 20% de todas as vendas venham de canais digitais, incluindo sites de e-commerce parceiros, apps de entrega e de sua loja própria.
Para o Mercado Livre, a parceria com a Lacta fortalece a estratégia de contar com grandes marcas na plataforma. “A chegada da Lacta no nosso ecossistema está associada ao objetivo de oferecer a mais robusta experiência do mercado”, comenta o diretor de Marketplace do Mercado Livre, Kael Lourenço.
Entrega
A entrega de ovos de chocolate exige logística especial por se tratar de um produto mais sensível ao clima. Por esse motivo, os ovos são mantidos em um ambiente climatizado. Eles são entregues em embalagens seguras, com proteção plástica e placa refrigerada, a fim de garantir a qualidade e a integridade do produto para o consumidor.
A Lacta também tem sua loja virtual própria em que pessoas e empresas podem comprar chocolates para a Páscoa.
Imagem: Divulgação.