A Team Liquid, organização internacional de e-Sports, lança no Brasil uma linha de produtos personalizados da franquia Naruto. A collab inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad, todos com artes inspiradas na famosa série de mangás e animes. Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que só serão disponibilizadas no mercado brasileiro. Esses e os demais produtos já estão à venda no site da Liquid.
Para celebrar o lançamento com o público brasileiro, a Cavalaria criou uma campanha em que pro-players e criadores de conteúdo do time aparecem vestindo as novas peças. Entre os talentos participantes estão Vitória “Bizerra” Vieira, Tales “Pulga” Henrique, Felipe “Persa” Alves e a influenciadora Haru Jiggly.
“Estamos muito empolgados em trazer para o Brasil mais uma parceria global da Liquid, dessa vez com o fenômeno cultural Naruto, que é adorado por boa parte de nossos fãs”, afirma o general manager Brasil da Team Liquid, Rafael Queiroz.
Preços:
- Camisetas (nas cores branca e preta, com diferentes estampas): R$ 119,99
- Shorts (preto): R$ 159,99
- Boné (preto): R$ 109,99
- Mousepad: R$ 249,99.
- Kit de keycaps: R$ 800,00
Fotos: No sentido horário: Haru Jiggly, Tales “Pulga” Henrique e Felipe “Persa” Alves./Divulgação Team Liquid.