A partir desta semana, usuários do Uber Eats passam a contar com uma nova modalidade que oferece refeições por preços ainda mais acessíveis no aplicativo.
O ‘Caseirinho’ disponibiliza almoços a partir de R$ 9,99 e tem pratos como filé de frango, strogonoff e feijoada todos com acompanhamentos.
O novo formato já passou por algumas semanas de testes que começaram nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e Curitiba. “O preço atrativo e a qualidade das refeições fez com que nossos usuários rapidamente aderissem ao novo modelo e foi possível observar que, nessas cidades, o Caseirinho passou rapidamente a estar entre os primeiros lugares no ranking de restaurantes mais procurados na hora do almoço”, explica Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats no Brasil.
De acordo com o executivo, uma etapa fundamental para a implementação do projeto foi achar os parceiros certos em cada cidade. “Além de sustentável, esse modelo precisa ser facilmente escalável. Por isso, tivemos cuidado em selecionar e negociar com parceiros locais que pudessem oferecer a qualidade que buscávamos e conseguissem atender a demanda.”
Agora, o Uber Eats prepara a expansão nacional do Caseirinho, começando por São Paulo. Para atender seu maior mercado no país, o aplicativo fechou uma parceria com a Sapore, empresa com quase 30 anos de experiência em restaurantes corporativos, espaços de alimentação em escolas e no setor de entretenimento.
O novo modelo de marmita express do Uber Eats se soma a uma série de iniciativas criadas nos últimos meses para trazer mais comodidade para as pessoas em tempos de isolamento social. Além de refeições, o aplicativo já disponibiliza farmácias, lojas de conveniência, floriculturas, pet shops e outros produtos para o dia a dia.
“Nessa época de incertezas, nosso objetivo é tornar a vida dos nossos usuários mais fácil, seja dando a acesso a diferentes tipos de produtos ou oferecendo opções de refeições mais baratas”, avalia Plein.
(Redação – TecnoInforme)