A Motorola apresenta sua campanha de marketing para 2024 focada no lifestyle-tech, apostando não só na tecnologia, mas no estilo e no design de seus aparelhos. “O Brasil é hoje o quarto mercado consumidor de celulares no mundo. O consumidor brasileiro valoriza muito a marca e o design e a Motorola busca atender essas necessidades do usuário”, comenta a diretora de marketing da Motorola Brasil, Juliana Mott. Uma mostra do esforça da marca por aqui é a participação no mercado que passou de 10% de market share em 2013 para 34,2% em dezembro de 2023, segundo a GFK. “Esse crescimento de cerca de 14 pontos percentuais é resultado da estratégia da companhia de não só democratizar o acesso à tecnologia, como também criar um segmento intermediário formado por produtos com inovações premium e preços mais acessíveis. Além disso, voltamos a atuar no setor premium com as famílias edge e razr”, afirma o presidente da Motorola do Brasil, Rodrigo Vidigal.
O conceito da estratégia lifestyle-tech é ir além da tecnologia e a marca coloca isso em prática por meio da parceria com a Pantone, oferecendo aparelhos com cores e tons diferenciados, além de materiais de acabamento como o Vegan Leather, que proporciona uma textura única.
Dessa forma, a Motorola apresenta o lançamento do motorola razr 40 ultra e do motorola edge 40 neo na edição especial Peach Fuzz, eleita a cor do ano 2024, em parceria exclusiva com a PANTONE. Lembrando que a Cor do Ano é definida a partir da análise de tendências e temas globais ao longo dos últimos 12 meses, considerando diversos aspectos da sociedade, como moda, marketing, mídias sociais, entre outros. Este ano marca o 25º aniversário do programa Pantone Color of the Year e a cor selecionada é justamente a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz.
Segundo a Pantone, a cor escolhida como Cor do Ano reforça a importância da conexão humana e traz uma reflexão sobre a natureza simbólica da cor. Com um tom de pêssego suave e aveludado, a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz tem uma essência aconchegante e terna, que incorpora sentimentos de união, comunidade e colaboração.
Disponibilidade
Os modelos motorola razr 40 ultra e edge 40 neo na edição especial Peach Fuzz já estão disponíveis no Brasil, inicialmente na Loja Online Motorola, com preços sugeridos de R$ 6.999 e R$ 2.499, respectivamente.
Fotos: Divulgação.