A Spun Mídia anuncia que é a nova sócia operacional da LOS. A parceria tem como objetivo apresentar um novo modelo de negócios para o mercado de games e e-sports, explorando o setor de conteúdo e auxiliando na expansão e aproveitamento da marca, abrindo novas possibilidades de monetização. Mesmo sem atuar diretamente no setor competitivo, a chegada da empresa já possibilitou mudanças na organização, como a contratação do atirador brTT, de LoL, um fator importante para a conversão de resultados.
A sociedade foi construída em um modelo em que a Spun Mídia não será apenas uma injeção de capital para a empresa, mas também um braço de operações da organização. Para a LOS, a chegada do novo sócio representa um espaço de monetização, deixando de depender apenas de patrocínios, atualmente muito saturado por casas de apostas. Com a grande comunidade da equipe de e-sports, o grupo de mídia busca gerar resultados por meio de publicidades, identificação do perfil das pessoas que acompanham o cenário e busca por novas formas de se comunicar estrategicamente.
Fundada por quatro sócios, a Spun é comandada por João Pedro Manetti desde 2021. O empresário, que também é CEO da marca, aponta que se tornar sócio da LOS é a realização de um desejo antigo da empresa de entrar no mercado de e-sports. “Estamos dando um novo passo para o nosso grupo e realizando um sonho antigo. Já trabalhamos pontualmente com o público gamer e agora queremos entrar de vez no negócio, mostrando que ainda existe muito potencial a ser explorado nos esportes eletrônicos no Brasil”, comenta João Pedro.
Foto: Divulgação.