Nos dias 22 e 23 de março de 2025, acontece, no Distrito Anhembi (SP), a terceira edição da Convenção Brazil Mobile (CBM), evento com foco em varejo mobile da América Latina. Este ano, a convenção reune lojistas, fornecedores, desenvolvedores de tecnologia, decisores de compras e demais profissionais que buscam crescer neste segmento por meio do acesso a tendências, novidades do mercado e oportunidades de networking. Com isso, o principal objetivo do evento é atingir principalmente, pequenos e médios negócios para que possam fazer novas parcerias e desenvolver estratégias de vendas.
A CBM vem crescendo a cada ano. A primeira edição contou com um espaço de mil m², enquanto a segunda já teve uma ampliação significativa, alcançando 5 mil m². Neste ano, a estrutura será de 10 mil m². Além disso, em 2024, foram investidos mais de R$ 1,5 milhão no evento e, para a próxima edição, R$ 3 milhões estão sendo utilizados. A próxima CBM também espera mais de 100 expositores e cerca de 10 mil visitantes. “A Convenção Brazil Mobile tem se destacado como o principal espaço que une conhecimento e proporciona as conexões necessárias para que profissionais do segmento de varejo mobile tenham sucesso no mercado. O evento tem como missão trazer mais maturidade para os especialistas do setor, ajudando cada um deles a crescerem de forma mais rápida e inteligente. Assim, a CBM quer garantir mais profissionalização, contribuindo para que esses negócios sobrevivam perante os desafios, prosperem e estejam alinhados com novas tendências do mercado”, conta o fundador do evento, Carlos Eduardo de Oliveira.
Marcas e experiências
Marcas como Rock Space, Quartt, HPrime, Devia, Blueo, Hoco, Playmobi, Lag Boss e Alaska Tech já estão confirmadas, e alguns dos palestrantes são André Vernareccia, gerente de Parcerias Estratégicas Latam do TikTok; Dafne Blaschkauer, autora e palestrante que já atuou em empresas como Apple e Nike; Luciano Barbosa, head da Operação Xiaomi Brasil; e Marcus Marques, CEO do Grupo Acelerador e Criador do Método Acelerador Empresarial. Além disso, o evento trará um espaço dedicado para grandes lojistas e fornecedores gerarem conexões e parcerias.
No site oficial do evento visitantes podem adquirir todos os tipos de ingressos, sendo o Plano UltraVip o mais completo, contando até com uma mentoria com o Marcus Marques. Todos os detalhes de cada plano podem ser conhecidos no portal, bem como outras informações e novidades sobre a CBM.
SERVIÇO
Convenção Brazil Mobile 2025
Data: De 22 a 23 de março
Local: Distrito Anhembi (SP)
Site: https://convencaobrazilmobile.com/#sobre
Foto: Divulgação.