A KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, celebra o primeiro aniversário de sua loja física em São Paulo. Inaugurada em abril de 2024, o espaço superou as expectativas de vendas e se consolidou como um sucesso para a KaBuM! no varejo físico, especialmente com a venda de produtos OpenBox (seminovos) que demonstraram alta rentabilidade. O espaço também obteve resultados expressivos durante eventos como a Black Friday e a Liquidação Fantástica, evidenciando o potencial do modelo de negócio e a preferência dos consumidores pela experiência tátil e interativa proporcionada pela loja.
“Atribuímos o sucesso da nossa primeira empreitada no varejo físico principalmente à experiência positiva do consumidor no espaço”, diz o diretor de Negócios do KaBuM!, Fábio Gabaldo. “A possibilidade de testar o produto, a alta qualificação da equipe de vendas, o ambiente bem estruturado, tudo isso unido aos preços competitivos do espaço, foram chaves para esse desempenho. A loja nos mostrou o quanto a experiência tátil e interativa é importante, e nos ajudou a entender melhor os hábitos de consumo do nosso público. O objetivo agora é expandir esse público e levar essa experiência com a tecnologia para o maior número de pessoas possível”, completa o executvio.
Diante do sucesso, a KaBuM! planeja expandir sua presença física, abrindo novas unidades e explorando locais estratégicos em São Paulo para alcançar um público ainda maior. A estratégia visa oferecer experiências de compra imersivas e interativas, mantendo o foco em produtos de tecnologia e games, mas também buscando atrair novos perfis de consumidores.
Foto: Divulgação.