A Privalia está completando 17 anos e lança uma das campanhas mais audaciosas do e-commerce brasileiro, transformando as compras em uma verdadeira “caça ao tesouro”. Em um movimento que consolida a marca como uma plataforma de shoppertainment (compras como entretenimento), a campanha “Mundo Privalia: O inimaginável acontece aqui” está distribuindo surpresas e itens de luxo com descontos que chegam a 99%.
A iniciativa vai até 30 de setembro e tem como peça-chave a agilidade. Diariamente, um item-desejo é liberado no aplicativo em quantidade limitadíssima, e a persistência do usuário define quem leva a oportunidade.
Tesouros encontrados
Os resultados iniciais já provam que o “Mundo Privalia” está entregando o inimaginável. As ofertas de destaque mostram os descontos, transformando o preço dos sonhos em realidade:
- Bicicleta elétrica de R$ 3.950 por apenas R$ 197,50
- Mala de luxo de R$ 4.400 por apenas R$ 199
- Videogame de R$ 3.599 por R$ 179,95
- Bolsa de luxo de R$ 8.000 por R$ 880
Outros “achados” incluem uma bolsa clutch de luxo de R$ 9.810 por R$ 981, e um kit de maquiagem de luxo de R$ 3.600 por R$ 349. Até mesmo eletrônicos como Notebooks, Smartphones e Tablets entraram na lista de ofertas-relâmpago com preços surpreendentes.
A estratégia da Privalia reflete o comportamento único de seus clientes, que passam em média 13 minutos por visita no aplicativo. Segundo Mayra Dietzold, CMO da Privalia, o objetivo é criar um universo de desejos e possibilidades: “Cada ação reforça nosso posicionamento como um destino de compras único, onde o inimaginável realmente acontece, surpreendendo os consumidores”.
Para amplificar a campanha, a Privalia mobiliza sua comunidade de mais de 20 milhões de usuários e clientes premium (os “Prilovers”), além de acionar influenciadores e um squad fixo de clientes-embaixadores.
O aplicativo Privalia está disponível para download nas plataformas Android e iOS.