A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends: Wild Rift, expandiu o Beta Regional Aberto para todos que residem nas Américas. O acesso total ao Wild Rift está liberado para Android e iOS, e a Riot mantém as portas abertas para todo mundo que quiser entrar ou voltar para o mundo e comunidade do League of Legends.
Após o sucesso do Beta Regional Aberto na Europa e na Ásia, onde o Wild Rift ficou entre os aplicativos mais baixados, a Riot espera continuar espalhando a magia e a competitividade empolgante do LoL em novas plataformas, independentemente de nível de habilidade ou experiência prévia.
Ao mesmo tempo, uma atualização de conteúdo (Atualização 2.2), que conta com várias skins e campeões, funcionalidades solicitadas pela comunidade, ajustes de balanceamento e correção de bugs, será feita mundialmente.
Ao longo dos meses de abril e maio, todo mundo terá acesso a cinco novos campeões: Galio, o Colosso; Rammus, o Tatu Blindado; Kha’Zix, o Ceifador do Vazio; Rengar, o Acossador da Alcateia; e Renekton, o Carniceiro das Areias.
Um dos modos de jogo favoritos do LoL de PC, o “Todos aleatórios na rota do meio” (ARAM), será testado de 5 a 8 de abril e depois de 15 de abril a 19 de maio. O ARAM é uma batalha de 12 minutos em que duas equipes recebem campeões aleatórios, levando a mecânica de jogo do Wild Rift direto para o caos dos confrontos de equipe.
No cenário competitivo, as ranqueadas estarão de volta com novas recompensas. O usuário que chegar ao Ouro com 10 ou mais vitórias receberá a Jinx Gloriosa, enquanto que o Passe Wild, a versão de passe de batalha do Wild Rift, oferece Ciscos Azuis e Moedas Poro apenas por jogar. Outras novidades também estarão presentes na atualização.
Para mais informações sobre tudo que envolve o Wild Rift, acesse wildrift.leagueoflegends.com/pt-br.