A Deezer, serviço de streaming de áudio, está se tornando um investidor fundamental para a DREAMSTAGE, uma startup de streaming de música ao vivo com sede nos EUA. O novo financiamento permitirá à empresa americana acelerar seu crescimento e expandir suas operações.
Músicos, artistas e profissionais da área de entretenimento de todo o mundo estão aproveitando a oportunidade oferecida pelo streaming de música ao vivo. Espera-se que a indústria alcance US$ 6,4 bilhões até 2027. A tecnologia da DREAMSTAGE já entregou mais de 50 shows ao vivo desde o lançamento. Isso trouxe uma rica experiência de música ao vivo para as casas dos fãs e proporcionou uma grande variedade para músicos de meios para gerar renda durante a pandemia.
A DREAMSTAGE também oferece aos artistas a oportunidade de ir além da venda de ingressos e patrocínios de marcas por meio da venda de merchandising, experiências VIP e arrecadação de doações. A plataforma é configurada para o longo prazo, desenvolvendo “Live Music Video” (vídeo de música ao vivo) como um novo formato de entretenimento, oferecendo oportunidades de transmissão simultânea para shows presenciais quando as apresentações ao vivo começarem novamente.
O investimento da Deezer vai ajudar a acelerar o lançamento do produto da DREAMSTAGE, expandir sua gama de conteúdo e aumentar sua participação no mercado. As empresas também vão olhar para novas oportunidades a partir da maneira como os fãs de música podem se beneficiar dos recursos de streaming do DREAMSTAGE.
“DREAMSTAGE e Deezer compartilham uma visão de apoiar talentos em uma ampla variedade de gêneros. Os shows ao vivo oferecem aos músicos oportunidades cruciais de receita durante esses tempos desafiadores. Isso se alinha muito com nossa missão de conectar artistas com seus fãs por meio de nossos projetos originais, sessões gravadas e conteúdo editorial “, afirma o CEO da Deezer, Hans-Holger Albrecht.