Oreo, marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, fez uma parceria com o Lomotif, aplicativo de música e vídeos curtos que está chegando ao Brasil – a parceria tem o objetivo de incentivar a “biscoitagem” no aplicativo. A marca vai abrir um canal recheado de gifs para os Lomotifers e ao som de uma playlist especial, os usuários da plataforma vão poder criar e postar vídeos usando a hashtag #OreoLomotif na ferramenta de remix, que permite que criadores misturem pedaços de diferentes vídeos e criem o seu próprio.
“As pessoas adoram biscoitar no Lomotif, quando produzem vídeos de selfie e nós apoiamos esta forma de expressão. Conversamos com Oreo sobre esta oportunidade de parceria para criar um canal e trazer conteúdos exclusivos que estimulem a criatividade dos nossos usuários”, afirma o community manager do Lomotif, Tiago Martinez. Acesse o canal de Oreo no Lomotif
“A parceria com a Lomotif, foi a maneira que encontramos de nos aproximar do público mais jovem de uma maneira super inovadora e criativa”, comenta a diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil, Fabiola Menezes.