Resso, aplicativo social de streaming de música, está lançando uma promoção no Brasil: até dia 10 de outubro, o plano anual de assinatura Premium estará com desconto de 50%. O app, disponível para iOS e Android, oferece 14 dias de experiência gratuita do serviço de assinatura premium logo após o usuário se cadastrar na plataforma.
Pensado para uma nova geração de entusiastas da música, Resso oferece uma experiência que possibilita ao usuário descobrir, expressar e experimentar a música de uma maneira completamente nova. A interação social está no centro da experiência na plataforma, permitindo que os usuários se conectem instantaneamente a uma grande comunidade.
“A Geração Z e os millennials estão no centro da nossa oferta e tanto a música quanto as redes sociais são fundamentais no dia a dia deles”, diz o head de relações com a indústria de música para Resso no Brasil, Tiago Ramazzini. “Estamos entusiasmados em oferecer ao público no Brasil a oportunidade de transformar a maneira como ouvem música e facilitar uma relação música-ouvinte mais interativa e envolvente”, completa.
A interface de Resso é projetada em um formato de rolagem vertical infinita, permitindo que os usuários naveguem por suas músicas favoritas, descubram gêneros e lançamentos facilmente e recebam referências de novos artistas a cada interação. Sua ampla e diversificada biblioteca de música, em combinação com seus principais recursos de recomendação, ajuda a encontrar novas faixas e a criar listas de reprodução.O aplicativo também oferece a função Lyrics – letras de músicas em tempo real – e o download para quem prefere ouvir música off-line.
A interatividade de Resso não se limita aos usuários, mas também aos artistas. O aplicativo permite que os artistas reinventem seus catálogos, fornecendo uma maneira nova para os fãs se envolverem com sua música e apresentá-la a novos ouvintes.