A Tripsz, traveltech que conecta viajantes a pequenas e médias agências de viagens, já reúne 75 agências parceiras, mais de mil pacotes de viagens e 17 mil viajantes cadastrados. O app já está disponível para Android e iOS.
Enquanto os usuários têm acesso a dezenas de agências, excursões verificadas e melhores formas de pagamento, com benefícios como cashback; as agências podem divulgar excursões para milhares de usuários e ainda ter acesso a uma conta digital que adianta pagamentos.
“O mercado de turismo é carente de inovação para pequenas e médias agências, motivo pelo qual elas tinham Facebook e WhatsApp como principal canal de vendas, qualquer instabilidade nas redes comprometia a operação delas. Além disso, para ter garantido o fluxo de caixa, elas não conseguiam oferecer melhores formas de pagamento aos clientes”, explica o CEO e fundador da Tripsz, Lauro Guedes. Por meio do aplicativo, os clientes podem navegar por viagens em quatro categorias: Excursão, Romance, Descanso e Ecoturismo, além de ter acesso a formas de pagamento como cartão de crédito em até 12x, Pix ou boleto, e receber um percentual do valor pago de volta (cashback), que pode ser transferido para a conta desejada ao somar R$ 20,00.
“Nossos principais concorrentes são as redes sociais, que recebem as divulgações dessas viagens. Com os casos de instabilidades nas redes, as agências percebem cada vez mais que não podem ficar refém delas, além de reconhecerem as vantagens de oferecer melhores condições de pagamento e terem acesso a uma conta digital que permite solicitar o adiantamento dos pagamentos e conversar com um público interessado em viajar”, ressalta Guedes. A expectativa da empresa é chegar a 200 agências parceiras e 80 mil usuários até o final de 2022.
App para agências
Imagens: Divulgação.