A LG Electronics inaugurou o LG Business Solutions Center, showroom instalado no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, que vai levar uma experiência imersiva aos clientes. Trata-se de uma oportunidade para interagir com os produtos da marca, por meio de áreas dedicadas a cada unidade de negócio, que simulam espaços físicos como lojas, escritórios, salas residenciais, entre outros.
Considerado o maior showroom da América Latina, com mais de 1,9 mil metros quadrados, o LG Business Solutions Center é muito mais do que um local de demonstração. No espaço, será possível ter contato com diversos produtos da LG “conversando” em conjunto, além das soluções da marca que são capazes de transformar os negócios e as vidas das pessoas para melhor.
De acordo com o presidente da LG Electronics Brasil, Julio Baek, o LG Business Solutions Center é um dos maiores projetos da companhia no país, desenvolvido para estimular os negócios da marca com um amplo ecossistema de portfólio e serviços. “Investir em um espaço onde nossos parceiros e consumidores possam ter experiências com nossos produtos e nossas soluções reforça o foco da LG em inovação e tecnologia”, destaca o executivo.
No Centro de Inovação, a LG promoverá lançamentos de todas as unidades de negócios, desde televisores, produtos de áudio e vídeo, linha branca, computadores e monitores, até o mercado B2B – principalmente, soluções de painéis como a OLED transparente, devices para área da saúde e condicionadores de ar corporativos.
Com mais de dez stands divididos entre soluções para hotéis, hospitais, educação, varejo, salas de reunião e aeroportos, estarão em funcionamento ares-condicionados comerciais, telas profissionais, painéis interativos e monitores médicos, assim como novidades tecnológicas apresentadas pela marca.
O showroom ainda conta com um ambiente desenvolvido especialmente para o conceito de Casa Conectada, o ‘LG ThinQ’, marca da empresa para dispositivos inteligentes que reúne produtos e serviços com inteligência artificial. Neste espaço, pode-se encontrar televisões, eletrodomésticos, refrigeradores, ares-condicionados, caixas de som portáteis e outros dispositivos residenciais que funcionam de forma integrada, com a finalidade de oferecer mais comodidade e facilidade aos usuários no cotidiano.
O espaço também funcionará como um centro de estudos, com área destinada a treinamentos, além de ambientes exclusivos para workshops, seminários e palestras para clientes, parceiros e colaboradores.