Brasil Bitcoin cria equipe de e-sports

A empresa montou um processo de seleção para recrutar novos talentos. Imagem: Divulgação.

A Brasil Bitcoin, corretora de criptomoedas, decidiu criar sua equipe de e-sports, chamada de Artic Sports. A intenção do time é disputar os campeonatos no cenário nacional, e futuramente chegar ao nível internacional de competição. “O Brasil sempre ficou entre os países que mais consomem jogos eletrônicos no mundo, e com a popularização do cenário profissional decidimos que é hora de participarmos desse crescimento. Já pensamos em toda a estrutura para a equipe, e temos nossa meta estabelecida”, comenta o CEO da Brasil Bitcoin, Marco Castellari.

Inicialmente a Arctic Sports se dedicará aos campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive. A Brasil Bitcoin montou um processo de seleção para recrutar os novos talentos que o cenário está proporcionando. As inscrições vão até o dia 3 de outubro e quem desejar participar do processo, basta acessar esse link.

“Montamos a gaming house onde será a base do nosso time, e agora estamos escolhendo quem serão os campeões que integrarão nossa equipe. A nossa ideia é de dar ritmo aos jogadores, criar um entrosamento entre eles e já disputar a divisão de acesso do próximo torneio nacional de CS:GO”, ressalta Castellari. Os próximos passos para a Arctic Sports já estão sendo pensados, como montar novas equipes para outros jogos que estão em alta na comunidade, como Valorant, League of Legends, Dota 2 entre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia