BTX Digital lança plataforma com cursos à distância

BTX Digital libera cursos para quem quer se qualificar nesse período de pandemia. Foto: Divulgação.

Para conseguir uma melhor colocação dentro ou fora do mercado da sua área de atuação – muitas vezes – é preciso se profissionalizar. Com a grande demanda do dia a dia e hoje, depois da chegada da pandemia do novo Covid-19, a alternativa aos que querem estudar está sendo a plataforma EAD.

O último censo 2018/2019 feito pela Associação Brasileira de Ensino a Distância – ABED, mostra um aumento de 17,6% no número de matrículas nessa modalidade em relação ao censo de 2017.

Em busca de criar oportunidade a qualquer pessoa que queira se qualificar em diversas áreas de mercado, a BTX Digital – empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para grandes ou médias organizações – lançou uma plataforma que oferece mais de 4.5 mil cursos em formato EAD e com certificação reconhecida pela ABED, válida em todo território nacional.

Vale destacar que o investimento de 20 milhões na área de educação está dentro do CAPEX destinado ao complexo BTX Digital.

Rafael Pimenta, CEO da empresa, comenta que a grande diferença em relação a tantas outras plataformas de cursos à distância está no menor preço de mercado x qualidade de ensino equivalente ou superior. “São diversas opções com cargas horárias bem distintas, podendo variar de 3 dias à 6 meses”, explica.

Ao fazer a inscrição, o aluno adquire um curso premium por 30 dias e recebe mais outros 3 mil gratuitamente por um período de 12 meses. Acesse: http://btx.academy/.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia